12
novembro
2015

DA IDEIA AO NEGÓCIO - Formação

Tens uma ideia de negócio e não sabes por onde começar?

DA IDEIA AO NEGÓCIO - Formação

Potenciando as mais-valias da prestação do serviço militar para a sociedade civil e a economia nacional, é objetivo desta Direção-Geral, através do CIOFE, estimular o empreendedorismo como política privilegiada de reinserção profissional dos militares e ex-militares do Regime de Contrato (RC), apoiando-os na implementação de uma ideia de negócio ou projeto empresarial, sobretudo na sua fase de passagem à disponibilidade.

04
novembro
2015

VIVER E TRABALHAR NO REINO UNIDO

Workshop sobre a realidade de Viver e Trabalhar no Reino Unido

VIVER E TRABALHAR NO REINO UNIDO

Mudar de país pode ser uma aventura, pode ser um sonho, pode até ser o último recurso, mas na verdade também pode ser um problema maior se o fizeres sem os conhecimentos mínimos da realidade que vais encontrar noutro país, com outros costumes, outra língua e uma imensa multiculturalidade.

28
outubro
2015

RECURSOS HUMANOS

FORMAÇÃO GRATUITA - BALANÇO SOCIAL

RECURSOS HUMANOS

De 25 de novembro a 3 de dezembro, o CIOFE e o CECOA vão dar início a mais uma formação na área dos Recursos Humanos com uma ação gratuita de 25 horas em Balanço Social, o que pode constituir uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências no âmbito dos procedimentos de gestão de recursos humanos.

28
outubro
2015

Europass CV

Vem aprender a construir o teu CV Europeu!

Europass CV

O CV Europass tem como objetivo ajudar os cidadãos a transmitir as suas competências e qualificações de um modo eficaz, facilitando o seu acesso à formação ou ao mercado de trabalho. Também ajuda as entidades empregadoras a compreenderem as competências e as qualificações adquiridas pelo seu titular.

28
outubro
2015

LÍNGUA INGLESA

COMUNICAÇÃO ADMINISTRATIVA

LÍNGUA INGLESA

De 12 de novembro a 17 de dezembro, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Inglês e fechar este ciclo de formação com a 3ª ação gratuita de 50 horas de Língua Inglesa – Comunicação Administrativa (Nível Avançado), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.