14
março
2016

SUBSÍDIO PROPINAS

ANO 2016/17 - CANDIDATURAS ATÉ 31 DE MAIO

SUBSÍDIO PROPINAS

Caso sejas ex-militar e tenhas cumprido, no mínimo, cinco anos de serviço militar em Regime de Contrato, podes candidatar-te à concessão de um Subsídio para Pagamento de Propinas.

08
março
2016

PROGRAMA DEFESA EMPREENDE

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO LISBOA

PROGRAMA DEFESA EMPREENDE

 

O Programa Defesa Empreende pretende apoiar-te na implementação de uma ideia de negócio ou projecto empresarial, disponibilizando-te todo o apoio de forma a poderes concretizar a tua ideia.

04
março
2016

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

REGULAMENTO DE INCENTIVOS À PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

Considerando as especificidades da prestação do serviço militar em Regime de Contrato (RC) e o cenário socioeconómico do país, torna-se essencial que os militares do RC tenham o pleno conhecimento do Regulamento de Incentivos à Prestação de Serviço Militar (RIPSM).

24
fevereiro
2016

RECURSOS HUMANOS

FORMAÇÃO EM RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO

RECURSOS HUMANOS

De 15 a 28 de março, o CIOFE e o CECOA vão desenvolver uma ação de formação gratuita de 25 horas na área de Recursos Humanos – Processos de recrutamento, seleção e admissão, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências na área dos recursos humanos e enriquecer o teu Curriculum Vitae.

17
fevereiro
2016

LEGISLAÇÃO LABORAL

CONTRATO DE TRABALHO / DIREITOS INDIVIDUAIS

LEGISLAÇÃO LABORAL

De 08 de março a 28 de abril, o CIOFE e o CECOA vão dar início a uma formação na área jurídica com uma ação gratuita de 50 horas de Legislação laboral – Contrato de Trabalho/Direitos Individuais, o que configura uma excelente oportunidade para quem pretenda aumentar os seus conhecimentos na área dos recursos humanos.