21
maio
2015

TRANSPORTE CRIANÇAS

Gostarias de ser motorista de viaturas de transporte coletivo de crianças?

TRANSPORTE CRIANÇAS

De 15 a 19 de junho, a Escola de Condução Coimbra, com a colaboração do CIOFE, vai realizar uma Ação de formação em Transporte Coletivo de Crianças, com a duração de 35 horas.

15
maio
2015

RECURSOS HUMANOS

FORMAÇÃO GRATUITA

RECURSOS HUMANOS

De 15 de junho a 07 de julho, o CIOFE e o CECOA vão dar início a mais uma formação na área dos Recursos Humanos com uma ação gratuita de 50 horas em Noções de Gestão Técnica de Recursos Humanos, o que pode constituir uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências no âmbito dos procedimentos administrativos de recursos humanos. 

15
maio
2015

LÍNGUA INGLESA

FORMAÇÃO GRATUITA

LÍNGUA INGLESA

De 1 de junho a 29 de julho, das 18h às 21h, o CIOFE e o CECOA vão dar início a mais uma formação gratuita na área do Inglês com uma ação de 50 horas de Língua Inglesa – Atendimento e Acolhimento, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário.

30
abril
2015

TÉCNICAS SOCORRISMO

Sabias que para o exercício da profissão de Vigilante é necessária formação em Técnicas de Socorrismo – Princípios Básicos?

TÉCNICAS SOCORRISMO

De 11 a 19 de maio, o CIOFE e o CECOA vão desenvolver uma ação de formação gratuita de 25 horas em Técnicas de Socorrismo – Princípios Básicos, o que te permite vir a trabalhar na área da Segurança Privada e enriquecer o teu Curriculum Vitae.

24
abril
2015

SEGURANÇA PRIVADA

Sabes o que precisas para trabalhar na área da segurança privada? Então vem ao Workshop no CIOFE!

SEGURANÇA PRIVADA

O sector da segurança privada necessita de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para o desempenho das funções de segurança privada.