12
janeiro
2016

LÍNGUA INGLESA

FORMAÇÃO GRATUITA - NÍVEL INICIAL

LÍNGUA INGLESA

De 1 de fevereiro a 11 de abril, o CIOFE e o CECOA vão dar início a mais uma formação na área do Inglês com uma ação gratuita de 50 horas de Língua Inglesa – Informações Acerca da Vida Quotidiana, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.

04
janeiro
2016

ESPANHOL NÍVEL 1

FORMAÇÃO GRATUITA

ESPANHOL NÍVEL 1

De 19 de janeiro a 17 de fevereiro, o CIOFE e o CECOA vão desenvolver uma ação de formação gratuita de 50 horas na área de Língua Espanhola – Informações Acerca da Vida Quotidiana, Compras e Serviços e Locais de Interesse Turístico (Nível Inicial), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu Curriculum Vitae.

02
dezembro
2015

WORKSHOP LINKEDIN

Queres Apender a Otimizar o Teu Perfil???

WORKSHOP LINKEDIN

Nos dias que correm todos sabemos que as Redes Sociais, especificamente o Linkedin, são uma ferramenta essencial na procura de novas oportunidades profissionais.

27
novembro
2015

Formação Recursos Humanos

Relatório Único

Formação Recursos Humanos

De 09 a 18 de dezembro, o CIOFE e o CECOA vão dar início a mais uma formação na área dos Recursos Humanos com uma ação gratuita de 25 horas em Relatório Único, o que pode constituir uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências no âmbito dos procedimentos de gestão de recursos humanos.

16
novembro
2015

WORKSHOP

REGULAMENTO DE INCENTIVOS À PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MILITAR

WORKSHOP

Considerando as especificidades da prestação do serviço militar em Regime de Contrato (RC) e o cenário socioeconómico do país, torna-se essencial que os militares tenham o pleno conhecimento do Regulamento de Incentivos à Prestação de Serviço Militar (RIPSM).