20
outubro
2015

SEGURANÇA PRIVADA

QUERES TRABALHAR NA ÁREA DA SEGURANÇA PRIVADA?

SEGURANÇA PRIVADA

És militar ou ex-militar do Regime de Contrato e estás inscrito no CIOFE, então podes fazer formações na área da Segurança Privada com 50% de desconto, até dezembro de 2015.

19
outubro
2015

FORMAÇÃO CAM e TCC

Queres trabalhar como motorista?

FORMAÇÃO CAM e TCC

És militar ou ex-militar do Regime de Contrato e estás inscrito no CIOFE, então podes fazer as formações de CAM e TCC com 50% de desconto, até dezembro de 2015.

15
outubro
2015

ESTRATÉGIAS DE E-MARKETING

FORMAÇÃO GRATUITA - HORÁRIO PÓS-LABORAL

ESTRATÉGIAS DE E-MARKETING

De 26 de outubro a 1 de dezembro, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Marketing com uma ação gratuita de 50 horas de ESTRATÉGIAS DE E-MARKETING, o que constitui uma excelente oportunidade para aprender as estratégias de e-marketing e do e-business. Esta formação será ministrada pelo CECOA, nas instalações do CIOFE (Estrada da Luz, nº 153, 1600-153 Lisboa).

05
outubro
2015

ACCESS

FORMAÇÃO GRATUITA EM SISTEMAS DE GESTÃO DE BASE DE DADOS

ACCESS

De 16 de outubro a 18 de novembro, o CIOFE e o CECOA vão dar início a mais uma formação na área da informática com uma ação gratuita de 50 horas em Sistemas de Gestão de Base de Dados – Access, que podem constituir uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências na área da informática e enriquecer o teu CV.

05
outubro
2015

SEGURANÇA PRIVADA

MERCADO INTERNACIONAL - RECONHECIMENTO DE COMPETÊNCIAS MILITARES

SEGURANÇA PRIVADA

O setor da segurança privada necessita de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para o desempenho das funções de segurança privada.

Reconhecendo a importância da área profissional da segurança privada para a maioria dos militares/ex-militares do regime de contrato das Forças Armadas, o CIOFE vai desenvolver mais um workshop dedicado a esta atividade, desta vez sobre Mercados de Segurança Internacional, no próximo dia 20 de outubro, pelas 10h30.