17
fevereiro
2016

LEGISLAÇÃO LABORAL

CONTRATO DE TRABALHO / DIREITOS INDIVIDUAIS

LEGISLAÇÃO LABORAL

De 08 de março a 28 de abril, o CIOFE e o CECOA vão dar início a uma formação na área jurídica com uma ação gratuita de 50 horas de Legislação laboral – Contrato de Trabalho/Direitos Individuais, o que configura uma excelente oportunidade para quem pretenda aumentar os seus conhecimentos na área dos recursos humanos.

08
fevereiro
2016

ESPANHOL NÍVEL 2

LÍNGUA ESPANHOLA - ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO

ESPANHOL NÍVEL 2

De 25 de fevereiro a 31 de março, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Espanhol, com uma ação gratuita de 50 horas de Língua Espanhola – Atendimento e Acolhimento, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda mais as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.

26
janeiro
2016

PROGRAMA DEFESA EMPREENDE

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO LISBOA

PROGRAMA DEFESA EMPREENDE

O Programa Defesa Empreende foi desenvolvido de forma a estimular o empreendedorismo como política privilegiada de apoio à fase de transição dos militares e ex-militares do Regime de Contrato, apoiando-os na implementação de uma ideia de negócio ou projecto empresarial, sobretudo na sua fase de passagem à disponibilidade.

25
janeiro
2016

PROGRAMA DEFESA EMPREENDE

CANDIDATURAS ABERTAS DE 15 DE JANEIRO A 15 DE MARÇO DE 2016

PROGRAMA DEFESA EMPREENDE

 

 

O Programa Defesa Empreende é uma iniciativa que tem como principal missão, fomentar o empreendedorismo junto dos ex-militares ou militares do Regime de Contrato (RC), sobretudo na sua fase de transição para a vida civil!

12
janeiro
2016

INGLÊS TÉCNICO

NÍVEL AVANÇADO

INGLÊS TÉCNICO

De 10 de fevereiro a 13 de abril, o CIOFE e o CECOA vão dar início a mais uma formação na área do Inglês com uma ação gratuita de 50 horas de Inglês Técnico, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.