02
maio
2016

ORGANIZAÇÃO EVENTOS

FORMAÇÃO GRATUITA EM PLANEAMENTO E GESTÃO

ORGANIZAÇÃO EVENTOS

De 18 a 25 de maio, o CIOFE e o CECOA vão desenvolver uma ação de formação gratuita de 25 horas na área de Projetos de Organização de Eventos – Planeamento e Gestão, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências na área de marketing e publicidade e enriquecer o teu Curriculum Vitae.

26
abril
2016

SEGURANÇA PRIVADA

Workshop "Queres ser um profissional na área da Segurança?"

SEGURANÇA PRIVADA

O setor da segurança privada necessita de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para o desempenho das funções de segurança privada.

Reconhecendo a importância desta área profissional para a maioria dos militares/ex-militares do regime de contrato das Forças Armadas, o CIOFE vai desenvolver um workshop dedicado à atividade de segurança privada, no próximo dia 09 de maio.

13
abril
2016

LÍNGUA INGLESA

Atendimento e Acolhimento

LÍNGUA INGLESA

De 26 de abril a 22 de junho, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Inglês com uma ação gratuita de 50 horas de Língua Inglesa – Atendimento e Acolhimento (Nível Intermédio), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.

29
março
2016

SOCORRISMO

FORMAÇÃO GRATUITA EM TÉCNICAS DE SOCORRISMO

SOCORRISMO

De 12 a 21 de abril, o CIOFE e o CECOA vão desenvolver uma ação de formação gratuita de 25 horas em Técnicas de Socorrismo – Princípios Básicos, o que te permite aprender a agir em situações básicas de emergência e enriquecer o teu Curriculum Vitae.

23
março
2016

MARKETING PÓS-LABORAL

MARKETING - MERCADO E POSICIONAMENTO

MARKETING PÓS-LABORAL

De 04 de abril a 11 de maio, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Marketing com uma ação gratuita de 50 horas de MARKETING – MERCADO E POSICIONAMENTO, o que constitui uma excelente oportunidade para aprender os conceitos do marketing.