07
setembro
2015

SEGURANÇA PRIVADA

Sabes o que precisas para trabalhar na área da segurança privada?

SEGURANÇA PRIVADA

O setor da segurança privada necessita de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para o desempenho das funções de segurança privada.

03
setembro
2015

E-MARKETING - PÓS-LABORAL

FORMAÇÃO GRATUITA

E-MARKETING - PÓS-LABORAL

De 12 a 23 de outubro, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Marketing com uma ação gratuita de 25 horas de E-MARKETING, o que constitui uma excelente oportunidade para aprender os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business. Esta formação será ministrada pelo CECOA, nas instalações do CIOFE (Estrada da Luz, nº 153, 1600-153 Lisboa).

03
setembro
2015

LÍNGUA FRANCESA

FORMAÇÃO GRATUITA - NÍVEL AVANÇADO

LÍNGUA FRANCESA

De 05 de outubro a 18 de novembro, o CIOFE e o CECOA vão desenvolver uma ação de formação gratuita de 50 horas na área da Língua Francesa – Comunicação Administrativa, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu Curriculum Vitae.

03
setembro
2015

LÍNGUA INGLESA

FORMAÇÃO GRATUITA - NÍVEL INTERMÉDIO - HORÁRIO LABORAL

LÍNGUA INGLESA

De 01 de outubro a 10 de novembro, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Inglês com uma 2ª ação gratuita de 50 horas de Língua Inglesa – Atendimento e Acolhimento (Nível Intermédio), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.

03
setembro
2015

LÍNGUA INGLESA - PÓS-LABORAL

FORMAÇÃO GRATUITA - NÍVEL AVANÇADO

LÍNGUA INGLESA - PÓS-LABORAL

De 01 de outubro a 26 de novembro, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Inglês e fechar este ciclo de formação com a 3ª ação gratuita de 50 horas de Língua Inglesa – Comunicação Administrativa (Nível Avançado), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.