12
fevereiro
2013

Formação Gratuita: Organização de Eventos

Formação Gratuita: Organização de Eventos
GOSTARIAS DE ORGANIZAR EVENTOS?
De 4 a 14 de março irá decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa) mais uma ação de formação gratuita de 25 horas na área de Marketing e Publicidade, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências e enriquecer o teu CV.
 
Esta formação será ministrada pelo CENFOP e incide sobre PROJECTOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS - PLANEAMENTO E GESTÃO, procurando habilitar-te a identificar as diferentes etapas do planeamento e gestão de projetos de organização de eventos, a identificar as atividades desenvolvidas em cada fase e a descrever e reconhecer um mau planeamento ou má gestão de um projeto.
 
Caso tenhas escolaridade entre o 9.º e o 12.º ano (inclusive), ou sejas licenciado e estás desempregado(a), inscreve-te já!
05
fevereiro
2013

Empreender em Lisboa: Apoios

Empreender em Lisboa: Apoios
Já estão abertas as candidaturas ao fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Município de Lisboa que visa estimular e orientar investimentos a realizar por Micro e Pequenas Empresa no Município de Lisboa para a melhoria dos produtos e/ou serviços prestados, para a modernização de empresas, ou para modificações decorrentes de imposições legais e regulamentares.
 
05
fevereiro
2013

Groundlink quer ex-militares!

Groundlink quer ex-militares!

Groundlink quer ex-militares do RC para várias funções nas suas equipas em terra!

05
fevereiro
2013

Aerostec Services quer ex-militares

Aerostec Services quer ex-militares

A aěrostec services é uma empresa que irá providenciar serviços de reparações estruturais, assistência técnica, suporte de engenharia e consultoria para clientes operadores, donos, fabricantes, centros de reparação e outros parceiros no mercado aeronáutico de defesa, comercial e executivo.

Pretendem disponibilizar qualquer competência técnica em qualquer parte do mundo no mais curto espaço de tempo excedendo as expectativas dos clientes. Querem que a relação profissional estabelecida crie sustentabilidade e crescimento aos negócios e potencie um ambiente de alegria entre todas as pessoas envolvidas.

04
fevereiro
2013

Formação Gratuita: Língua Espanhola

Formação Gratuita: Língua Espanhola

¿Te gustaría hablar español?

De 04 de março a 12 de abril irá decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa), mais uma ação de formação gratuita de 50 horas, desta vez na área do Enquadramento na Organização/Empresas, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências e enriquecer o teu CV.
Esta formação será ministrada pelo CENFOP e será dedicada à Língua Espanhola nas Relações Laborais, procurando habilitar-te a reconhecer e produzir mensagens orais e escritas em língua espanhola relacionadas com a atividade profissional, nomeadamente, em matéria de negociação coletiva, direito do trabalho e comunicação institucional.
 
Caso tenhas entre o 9.º e o 12.º ano (inclusive) ou sejas licenciado(a) e estejas desempregado(a): inscreve-te já!