13
fevereiro
2013

Formação Gratuita: CEARTE

Formação Gratuita: CEARTE

A formação do CEARTE assenta na aquisição de competências de banda larga sendo complementada com conhecimentos transversais de Gestão, Design, História e Tecnologias de Informação e Comunicação. Tem contribuído significativamente para o surgimento de muitos novos artesãos que são hoje o reflexo da inovação e do rejuvenescimento do sector assumindo outra postura, outros conhecimentos, outra forma de estar.

 
O CEARTE tem disponível um conjunto de formação gratuita que te poderá interessar.
 
13
fevereiro
2013

Formação Gratuita: ANJE

Formação Gratuita: ANJE
As empresas, as suas pessoas e as suas competências são o FOCO da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE). Centrados no desenvolvimento da postura empreendedora, da qualidade da gestão e da eficácia da força de trabalho, catalisam a formação em prol da dinamização do tecido empresarial português e da modernização e revitalização económica do nosso País. Milhares de pessoas beneficiam anualmente da ação qualificante da ANJE.
 
A ANJE desenvolve formação financiada um pouco por todo o país.
12
fevereiro
2013

Workshop «Regulamento de Incentivos»

Workshop «Regulamento de Incentivos»
Sabes os Incentivos a que tens direito?
Considerando as especificidades da prestação do serviço militar em Regime de Contrato (RC) e o cenário socioeconômico do país, torna-se essencial que os militares do RC tenham o pleno conhecimento do Regulamento de Incentivos à Prestação de Serviço Militar (RIPSM).
Neste sentido, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego (CIOFE), vai organizar no dia 1 de março mais um Workshop dedicado exclusivamente ao Regulamento de Incentivos à Prestação de Serviço Militar e destinado aos militares e ex-militares do RC.
12
fevereiro
2013

Formação Gratuita: Organização de Eventos

Formação Gratuita: Organização de Eventos
GOSTARIAS DE ORGANIZAR EVENTOS?
De 4 a 14 de março irá decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa) mais uma ação de formação gratuita de 25 horas na área de Marketing e Publicidade, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências e enriquecer o teu CV.
 
Esta formação será ministrada pelo CENFOP e incide sobre PROJECTOS DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS - PLANEAMENTO E GESTÃO, procurando habilitar-te a identificar as diferentes etapas do planeamento e gestão de projetos de organização de eventos, a identificar as atividades desenvolvidas em cada fase e a descrever e reconhecer um mau planeamento ou má gestão de um projeto.
 
Caso tenhas escolaridade entre o 9.º e o 12.º ano (inclusive), ou sejas licenciado e estás desempregado(a), inscreve-te já!
05
fevereiro
2013

Empreender em Lisboa: Apoios

Empreender em Lisboa: Apoios
Já estão abertas as candidaturas ao fundo de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Município de Lisboa que visa estimular e orientar investimentos a realizar por Micro e Pequenas Empresa no Município de Lisboa para a melhoria dos produtos e/ou serviços prestados, para a modernização de empresas, ou para modificações decorrentes de imposições legais e regulamentares.