16
novembro
2012

«Workshop» Proteção no Desemprego

«Workshop» Proteção no Desemprego
Vais passar à disponibilidade e gostarias de conhecer melhor o quadro legal de protecção no desemprego?
Considerando as especificidades da prestação do serviço militar e o cenário socioeconómico que o país atravessa, é importante que conheças o quadro legal de protecção no desemprego.
O Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego (CIOFE), vai organizar um Workshop nas suas instalações, no dia 7 de dezembro (sexta-feira), dedicado ao tema "Protecção no Desemprego", especialmente orientado para todos os militares e ex-militares do RC e, preferencialmente, aqueles que estão prestes a passar à disponibilidade ou que já se encontram na disponibilidade a receber subsídio de desemprego.
 
Inscreve-te já!
30
outubro
2012

CIOFE nos Dias Europeus do Emprego 2012

CIOFE nos Dias Europeus do Emprego 2012
O CIOFE esteve presente nos Dias Europeus do Emprego 2012, evento que teve lugar no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 25 e 26 de outubro.
19
outubro
2012

Consultoria de Imagem

Consultoria de Imagem
No passado dia 28 de novembro tivemos oportunidade de ter na nossa sala de formação a Dress for Success, representada pela sua Diretora, Fernanda Machado, e pela consultora de imagem Cila Lopes. Durante duas horas cerca de 15 militares e ex-militares do regime de contrato tiveram oportunidade de receber um conjunto de conselhos muito úteis para quando chegar a altura de escolher a roupa para ir a uma entrevista de emprego.
 
16
outubro
2012

Formação Gratuita: Técnicas de Marketing

Formação Gratuita: Técnicas de Marketing

QUERES DESENVOLVER O TEU NEGÓCIO E NÃO SABES COMO O COMUNICAR?

De 12 a 27 de novembro irá decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa), mais uma ação de formação gratuita de 25 horas na área da Gestão e Administração o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências e enriquecer o teu CV.
Esta formação será ministrada pelo CENFOP e incide sobre Técnicas de Marketing, procurando habilitar-te a identificar as diferentes técnicas de marketing que te poderão ajudar na definição da estratégia para o teu negócio; o que poderá vir a ser extremamente útil caso pretendas criar a tua própria empresa.
 
Caso tenhas entre o 9.º e o 12.º ano (inclusivé) ou sejas licenciado(a) e estejas desempregado(a): inscreve-te já!
 
12
outubro
2012

Formação Gratuita: Sistemas de Gestão de Base de Dados

Formação Gratuita: Sistemas de Gestão de Base de Dados

QUERES APRENDER A TRABALHAR COM BASES DE DADOS E NÃO SABES COMO?

De 29 de outubro a 29 de novembro irá decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa), mais uma ação de formação gratuita de 50 horas na área das Ciências Informáticas, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências e enriquecer o teu CV. 
Esta formação será ministrada pelo CENFOP e incide sobre instalação e configuração de sistemas de gestão de base de dados, procurando habilitar-te a instalar e gerir um sistema de base de dados; o que poderá ser extremamente útil caso pretendas trabalhar como administrador de base de dados.