10
setembro
2012

Formação Gratuita: que roupa vestir para uma entrevista?

Formação Gratuita: que roupa vestir para uma entrevista?

Que roupa vestiria para uma entrevista de emprego?

Esse é exactamente o tipo de questão que Fernanda Machado, diretora da Dress for Sucess, pretende responder.
No dia 28 de setembro (sexta-feira), das 09h30m às 11h30m, vamos contar com a presença da Fernanda Machado e da sua equipa nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa) para dinamizar um workshop, dedicado em exclusivo ao público feminino, sobre que roupa vestir para ir a uma entrevista de emprego.
A Dress for Sucess Lisboa foi criada por mulheres para ajudar outras mulheres a integrarem-se no mercado de trabalho. Se tiver uma entrevista marcada esta organização fornece um conjunto de roupas e conselhos sobre a sua imagem para que se sinta mais preparada e motivada para enfrentar esta fase inicial do processo de seleção.
29
agosto
2012

Ryanair recruta em Portugal

Ryanair recruta em Portugal
A companhia aérea irlandesa low cost Ryanair está à procura de comissários e assistentes de bordo e vai fazer seis sessões de recrutamento em Portugal: dias 31 de agosto e 1 de outubro no Porto (R. Padre Manuel da Nóbrega, 111); dias 7 e 21 de setembro e 12 e 26 de outubro em Lisboa (Av. Brasil, 1).
 
 
Se gostas de viajar e tens espírito de aventura: Inscreve-te aqui!
10
agosto
2012

Curso de Formação de Formadores no CIOFE

Curso de Formação de Formadores no CIOFE

Queres ser Formador(a)?

De 17 de Setembro a 18 de Outubro vai decorrer nas instalações do CIOFE (sitas na Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa) o Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores que será essencial caso queiras desenvolver a tua actividade como formador(a) profissional certificado(a).
07
agosto
2012

Formação Gratuita CIOFE

Formação Gratuita CIOFE

Queres trabalhar na área administrativa?

De 17 de Setembro a 2 de Outubro, irá decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa) uma formação gratuita de 25 horas na área de Secretariado e Trabalho Administrativo e que constitui uma excelente oportunidade para enriqueceres o teu CV.
Esta formação será ministrada pelo CENFOP e aborda as Aplicações Informáticas de Escritório, procurando habilitar-te a utilizar o processador de texto (Word) e a folha de cálculo (Excel) no âmbito de tarefas administrativas.
 
 
Caso tenhas entre o 9.º e o 12.º ano (inclusivé) ou sejas licenciado/a e estejas desempregado: inscreve-te já!
25
julho
2012

Subsídio para Estudos Superiores/ Pagamento de Propinas 2011/2012

Subsídio para Estudos Superiores/ Pagamento de Propinas 2011/2012
Já foi atribuído o Subsídio de Estudos Superiores / Pagamento de Propinas relativo ao ano letivo 2011/2012. Beneficiaram deste incentivo 71 ex-militares RC. As candidaturas para o ano letivo 2012/2013 encontram-se em fase de apreciação.