05
setembro
2014

CV-DNA

QUERES ELABORAR E CERTIFICAR O TEU CURRÍCULO ATÉ 17 DE ABRIL?

CV-DNA

A CV-DNA ajuda-te a elaborar o CV, avaliando as tuas competências e construindo um perfil comportamental que confere objectividade e pertinência à informação que consta no CV. Para além disso, ficas com um currículo certificado, o que permite diferenciares-te positivamente dos outros candidatos em qualquer processo de recrutamento.

01
setembro
2014

2ª Ação de sensibilização CAM

"Queres trabalhar na área dos transportes? Vem saber o que precisas."

2ª Ação de sensibilização CAM

O setor dos transportes necessita de profissionais cada vez mais qualificados e preparados. Os motoristas de veículos pesados, para exercerem a sua atividade necessitam, para além da respetiva carta de condução, do Certificado de Aptidão de Motorista (CAM) que suportará a emissão da Carta de Qualificação de Motorista (CQM) pelo Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.

20
agosto
2014

Curso de Língua Inglesa - Atendimento e Acolhimento

Queres melhorar o teu Inglês com um Curso de Nível Intermédio?

Curso de Língua Inglesa - Atendimento e Acolhimento

De 10 de setembro a 1 de outubro o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área das línguas, desta vez com uma ação gratuita de 50 horas de Língua Inglesa - Atendimento e Acolhimento (Nível Intermédio), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolveres ainda mais as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário na língua inglesa.

20
agosto
2014

Curso de Arquivo - Organização e Manutenção

Gostarias de trabalhar na área do Secretariado mas falta-te formação?

Curso de Arquivo - Organização e Manutenção

De 09 a 25 de setembro irá decorrer nas instalações do CIOFE (Estrada da Luz, nº 153, 1600-153 Lisboa) mais uma ação de formação gratuita de 25 horas na área Administrativa e de Secretariado, o que configura uma excelente oportunidade de desenvolver as tuas competências e enriquecer o teu CV.

15
julho
2014

Ação de Sensibilização: «Segurança Privada»

Sabes o que precisas para trabalhar na área da segurança privada?

Ação de Sensibilização: «Segurança Privada»

Caro(a) (EX)Militar,

O sector da segurança privada necessita de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para o desempenho das funções de segurança privada.