10
outubro
2014

CAM - Curso de Formação Inicial Acelerada (140h)

Tens a carta de condução de pesados de passageiros ou de mercadorias? Gostarias de ser motorista? Aproveita esta formação em condições vantajosas para militares e ex-militares RC!

CAM - Curso de Formação Inicial Acelerada (140h)

De 28 de outubro a 21 de novembro, a Escola de Condução Coimbra, com a colaboração do CIOFE, vai realizar uma 2ª edição da Formação Inicial Acelerada, com a duração de 140h, para obtenção do Certificado de Aptidão para Motorista (CAM).

06
outubro
2014

FORMAÇÃO GRATUITA: GESTÃO E MARKETING

PRÍNCIPIOS BÁSICOS

FORMAÇÃO GRATUITA: GESTÃO E MARKETING

De 20 a 29 de outubro, o CIOFE e o CECOA vão dar início a uma formação na área do Marketing com uma ação gratuita de 25 horas de GESTÃO E MARKETING – PRÍNCIPIOS BÁSICOS, o que configura uma excelente oportunidade para aprender o conceito de marketing enquanto filosofia de gestão, reconhecendo a sua importância como ferramenta de satisfação do cliente. Esta formação será ministrada pelo CECOA, nas instalações do CIOFE (Estrada da Luz, nº 153, 1600-153 Lisboa).

22
setembro
2014

Formação Gratuita - Língua Espanhola, atendimento e acolhimento

Nível Intermédio/Avançado

Formação Gratuita - Língua Espanhola, atendimento e acolhimento

De 01 de outubro a 11 de novembro, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Espanhol e fechar este ciclo de formação com a 3ª ação gratuita de 50 horas de Língua Espanhola – Atendimento e Acolhimento (Nível Intermédio/Avançado), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.

10
setembro
2014

Ação de esclarecimento Alphappl

Gostarias de ter uma carreira no setor das tecnologias de informação em apenas 3 meses?

Ação de esclarecimento Alphappl

Sabias que 78% dos empregadores considera que em Portugal existe escassez de profissionais qualificados em Tecnologias de Informação?

05
setembro
2014

CV-DNA

QUERES ELABORAR E CERTIFICAR O TEU CURRÍCULO ATÉ 17 DE ABRIL?

CV-DNA

A CV-DNA ajuda-te a elaborar o CV, avaliando as tuas competências e construindo um perfil comportamental que confere objectividade e pertinência à informação que consta no CV. Para além disso, ficas com um currículo certificado, o que permite diferenciares-te positivamente dos outros candidatos em qualquer processo de recrutamento.