26
junho
2014

Curso Língua Espanhola – Conversação (Nível Intermédio)

¿LE GUSTARÍA APRENDER ESPAÑOL?POR QUÉ NO???

Curso Língua Espanhola – Conversação (Nível Intermédio)

De 09 de julho a 31 de julho, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Espanhol, com uma ação gratuita de 50 horas de Língua Espanhola – Conversação (Nível Intermédio), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver ainda melhor as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu vocabulário nesta língua.

Esta formação será ministrada pelo CECOA, nas instalações do
CIOFE (Estrada da Luz, nº 153, 1600-153 Lisboa) e tem por
principal objetivo procurar habilitar os formandos a estabelecer diálogos na língua espanhola.

19
junho
2014

Workshop Proteção no Desemprego

Vais passar à disponibilidade brevemente?

Workshop Proteção no Desemprego

Os militares do Regime de Contrato (RC) podem prestar serviço militar durante um tempo máximo de 6 anos, findo o qual passam à disponibilidade tendo direito a aceder ao subsídio de desemprego. Considerando as especificidades da prestação do serviço militar e o cenário socioeconómico do país, torna-se essencial que os militares do RC tenham o pleno conhecimento do quadro legal de proteção no desemprego.

Neste sentido, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE), vai organizar um Workshop dedicado ao tema Proteção no Desemprego, especialmente orientado para os militares que estão prestes a passar à disponibilidade. 

19
junho
2014

Workshop Regulamento de Incentivos

Conheces os incentivos de que podes beneficiar?

Workshop Regulamento de Incentivos

Para que possas estar bem informado acerca dos incentivos de que podes beneficiar durante e após a prestação de serviço militar, vai realizar-se no Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego (CIOFE) um workshop acerca do Regulamento de Incentivos à Prestação de Serviço Militar (RIPSM).

Este workshop destina-se aos militares que cumprem serviço em Regime de Contrato, preferencialmente aqueles que se encontram no último ano de serviço efetivo. Se é o teu caso, inscreve-te já!

02
junho
2014

Workshop CV

Vem fazer o teu!

Workshop CV

O teu currículo está desatualizado?
Queres conhecer as novas regras para elaboração de um CV?

27
maio
2014

Formação Gratuita: Língua Espanhola

¿Le Gustaría Aprender Español?

Formação Gratuita: Língua Espanhola

De 16 de junho a 08 de julho, o CIOFE e o CECOA vão desenvolver uma ação de formação gratuita de 50 horas na área de Língua Espanhola – Informações Acerca da Vida Quotidiana (Nível Inicial), o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências linguísticas e enriquecer o teu Curriculum Vitae.