02
janeiro
2015

FORMAÇÃO GRATUITA: MARKETING MIX

Horário Pós-Laboral (das 18 às 21h)

FORMAÇÃO GRATUITA: MARKETING MIX

De 20 de janeiro a 12 de março, o CIOFE e o CECOA vão dar continuidade à formação na área do Marketing com uma ação gratuita de 50 horas de MARKETING MIX, o que constitui uma excelente oportunidade para identificar e analisar as diferentes variáveis do Marketing Mix. Esta formação será ministrada pelo CECOA, nas instalações do CIOFE (Estrada da Luz, nº 153, 1600-153 Lisboa).

26
novembro
2014

Cursos com Empregabilidade

Sabes que Cursos têm tido elevada taxa de empregabilidade?

Cursos com Empregabilidade

No dia 9 de dezembro, das 14h às 16h, a SA-Formação em parceria com o CIOFE vai realizar uma ação de esclarecimento sobre os cursos técnicos e profissionais que têm garantido, nos últimos tempos, uma elevada taxa de empregabilidade e constituem, por isso, uma excelente oportunidade de formação e de enriquecimento curricular. Poderás ficar a conhecer melhor os conteúdos programáticos destas ações e também como as frequentar, em que locais, horários e em que condições.

20
novembro
2014

AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO - HERDADE VALE DA ROSA

VAIS PASSAR À DISPONIBILIDADE E TENS GOSTO PELA SUPERVISÃO DE EQUIPAS?

AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO - HERDADE VALE DA ROSA

O projeto empresarial Herdade Vale da Rosa é um projeto sólido, de grande dimensão e único em Portugal que tem por missão a produção e comercialização de uvas de mesa de alta qualidade.

17
novembro
2014

FORMAÇÃO GRATUITA EM RECURSOS HUMANOS

PROCESSAMENTO DE VENCIMENTOS

FORMAÇÃO GRATUITA  EM RECURSOS HUMANOS

De 01 a 12 de dezembro, o CIOFE e o CECOA vão dar início a uma formação na área dos Recursos Humanos com uma ação gratuita de 25 horas em Processamento de Vencimentos, o que pode constituir uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências para fazer o cálculo de remunerações e processar o respetivo pagamento.

14
novembro
2014

Workshop Proteção no Desemprego

Vais passar à disponibilidade brevemente?

Workshop Proteção no Desemprego

Os militares do Regime de Contrato (RC) podem prestar serviço militar durante um tempo máximo de 6 anos, findo o qual passam à disponibilidade tendo direito a aceder ao subsídio de desemprego.

Considerando as especificidades da prestação do serviço militar e o cenário socioeconómico do país, torna-se essencial que os militares do RC tenham o pleno conhecimento do Quadro Legal de Proteção no Desemprego.