10
abril
2014

Workshop Business Model You

Queres fazer uma mudança de carreira com sucesso?

Workshop Business Model You

O Workshop Business Model You® é um convite para repensar a carreira. Não existem receitas ou fórmulas pré fabricadas. Trata-se de descoberta através da auto-reflexão com resultados que são construídos por ti. Os participantes partilham experiências e conhecimentos para descobrir novos olhares sobre as suas carreiras, de uma forma simples e directa, divertida e inteligente. O Business Model You® proporciona o pensamento visual e resgata a cor e o lúdico para as pessoas.

03
abril
2014

Ideias e Oportunidades de Negócio

Gostarias de conhecer as melhores opções de negócio?

Ideias e Oportunidades de Negócio

Já pensaste que gostarias de criar o teu negócio e não sabes qual a melhor opção para ti?

O CIOFE vai dar início a mais um Ciclo de Formação para o Empreendedorismo. A primeira ação de formação deste ciclo irá decorrer de 22 de abril a 20 de maio, nas instalações do CIOFE (Estrada da Luz, nº 153 – 1600-153 Lisboa), será gratuita, terá a duração de 50 horas e incidirá sobre Ideias e Oportunidades de Negócio, o que constituirá uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências de empreendedorismo.

25
março
2014

Workshop Regulamento de Incentivos

CONHECES OS INCENTIVOS DE QUE PODES BENEFICIAR?

Workshop Regulamento de Incentivos

Para que possas estar bem informado acerca dos incentivos de que podes beneficiar durante e após a prestação de serviço militar, vai realizar-se no Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego (CIOFE) um workshop acerca do Regulamento de Incentivos à Prestação de Serviço Militar (RIPSM).

Este workshop destina-se aos militares que cumprem serviço em Regime de Contrato, preferencialmente aqueles que se encontram no último ano de serviço efetivo. Se é o teu caso, inscreve-te já!

25
março
2014

Workshop Proteção no Desemprego

VAIS PASSAR À DISPONIBILIDADE BREVEMENTE?

Workshop Proteção no Desemprego

Os militares do Regime de Contrato (RC) podem prestar serviço militar durante um tempo máximo de 6 anos, findo o qual passam à disponibilidade tendo direito a aceder ao subsídio de desemprego. Considerando as especificidades da prestação do serviço militar e o cenário socioeconómico do país, torna-se essencial que os militares do RC tenham o pleno conhecimento do quadro legal de proteção no desemprego.

Se estás prestes a passar à disponibilidade inscreve-te já!

19
março
2014

Workshop "Segurança Privada"

Sabes o que precisas para trabalhar na área da segurança privada?

Workshop

O sector da segurança privada necessita de profissionais cada vez mais qualificados e preparados para o desempenho das funções de segurança privada.

Reconhecendo a importância desta área profissional para a maioria dos militares/ex-militares do regime de contrato das Forças Armadas, o CIOFE vai desenvolver um workshop dedicado à atividade de segurança privada, no dia 4 de abril.