28
dezembro
2021

ATENDIMENTO PRESENCIAL POR MARCAÇÃO

ESTAMOS ON

ATENDIMENTO PRESENCIAL POR MARCAÇÃO

Considerando as orientações da Resolução do Conselho de Ministros, de 06 de Janeiro de 2022, face à evolução da situação epidemiológica em Portugal causada pelo vírus SARS-CoV-2 e pela doença COVID-19, o atendimento presencial no CIOFE passará, até ao próximo dia 14 de janeiro de 2022, a ser efetuado por marcação.

15
dezembro
2021

INSTALAÇÕES TÉCNICAS – ELETRICIDADE

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

INSTALAÇÕES TÉCNICAS – ELETRICIDADE

De 14 de janeiro a 08 de fevereiro, o CIOFE e o CICCOPN, em parceria com a DST, vão desenvolver a ação de formação online gratuita de 25 horas em Instalações Técnicas – Eletricidade, da área de Condução de Obra. Esta será uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências na área da Construção Civil, sem precisar de sair da sua residência ou Unidade Militar.

30
novembro
2021

Empregos e Carreiras (Aero)Espaciais

Webinário com a Agência Espacial Europeia

Empregos e Carreiras (Aero)Espaciais

O CIOFE em conjunto com a Agência Espacial Europeia (em inglês: European Space Agency - ESA), vai desenvolver um webinário dedicado às oportunidades de carreira e emprego no sector (aero)espacial, no próximo dia 16 de dezembro, das 10h30 às 11h30 (hora de Portugal Continental e Madeira; e das 09h30 às 10h30 hora dos Açores).

19
novembro
2021

FORMAÇÃO DE VIGILANTE

HORÁRIO PÓS-LABORAL

FORMAÇÃO DE VIGILANTE

De 13 de dezembro de 2021 a 19 de fevereiro de 2022 irá decorrer, em horário pós-laboral, um Curso de Formação de Vigilante que, caso queira desenvolver a sua atividade na área da Segurança Privada, será essencial. As aulas presenciais decorrerão nas instalações da Geração de Certezas (Avenida Comandante Luís António da Silva, Loja 2B Edifício Bosque, 2700-203 Amadora).

22
outubro
2021

LÍNGUA ESTRANGEIRA - FRANCÊS (INICIAÇÃO)

AÇÃO DE FORMAÇÃO ONLINE

LÍNGUA ESTRANGEIRA - FRANCÊS (INICIAÇÃO)

De 03 de novembro a 15 de dezembro de 2021, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE) e o Centro de Formação e de Inovação Tecnológica (INOVINTER) vão desenvolver uma Ação de Formação online gratuita de 50 horas em Língua Estrangeira Francês – Iniciação, sendo uma excelente oportunidade para desenvolver as competências linguísticas e enriquecer o Curriculum Vitae.

Esta formação será ministrada pelo INOVINTER em formato online, tem como principal objetivo procurar habilitar os formandos a estabelecer diálogos na língua francesa tais como pedir e dar informações pessoais e do quotidiano, entre outras. Poderá saber mais sobre esta UFCD em https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/81 

Quem se pode inscrever?
• Os militares e ex-militares do Regime de Contrato que possuam:
- Habilitações escolares iguais ou superior ao 9º ano;
- Computador com acesso à internet, com câmara, vídeo e microfone.

(Obs.: em caso de não serem ocupadas todas as vagas com militares ou ex-militares do Regime de Contrato poderá frequentar a formação qualquer outra pessoa que preencha os requisitos atrás referidos.)