03
março
2022

Coaching e Comunicação

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

Coaching e Comunicação

De 21 de março a 05 de abril de 2022, o CIOFE e o INOVINTER vão desenvolver uma ação de formação online gratuita de 25 horas em Coaching e Comunicação, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências na área do Coaching sem precisar de sair da sua residência ou Unidade Militar.

02
março
2022

Orçamentos-Autos de medição

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

Orçamentos-Autos de medição

De 21 de março a 02 de maio, o CIOFE e o CICCOPN vão desenvolver a ação de formação online gratuita de 50 horas em Orçamentos – Autos de Medição, da área de Condução de Obra. Esta será uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências na área da Construção Civil, sem precisar de sair da sua residência ou Unidade Militar.

28
fevereiro
2022

Profissional de Cibersegurança

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO ONLINE

Profissional de Cibersegurança

Queres aprender habilidades técnicas e desenvolver a tua carreira em tecnologia? Queres ser programador full-stack, data analyst, UX/UI designer ou profissional de cibersegurança?

Então vem conhecer a Ironhack!

O setor de tecnologia é um dos menos atingidos pelas crises económicas, o que torna as carreiras de programador full-stack, data analyst, UX/UI designer ou profissional de cibersegurança das mais estáveis e promissoras do mercado. Por este motivo, o CIOFE e a Ironhack resolveram desenvolver um webinário dedicado à apresentação desta escola e à área da programação informática, no próximo dia 21 de março das 15h00 às 16h30 (hora de Portugal Continental e Madeira; das 14h00 às 15h30 nos Açores).

28
fevereiro
2022

Navios e Portos

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO ONLINE

Navios e Portos

Reconhecendo a importância da área da Segurança para muitos/as militares/ex-militares do regime de contrato das Forças Armadas, o CIOFE em conjunto com a MS Security (MS), vai desenvolver uma sessão de esclarecimento dedicada às oportunidades de emprego na área da Segurança a Navios e Portos, no próximo dia 21 de março das 12h às 13h (hora de Portugal Continental e Madeira; e das 11h às 12h hora dos Açores).

04
fevereiro
2022

Ser Um(a) Super CHEF?

WEBINÁRIO - Microsoft Teams

Ser Um(a) Super CHEF?

O Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE) em conjunto com o Centro de Formação Profissional para o Setor Alimentar (CFPSA) vão dinamizar um Webinário dedicado à formação nas Áreas das Indústrias Alimentares e da Hotelaria e Restauração e aos Processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais (RVCC Pro) que este Centro de Formação tem à disposição do seu público, para que possas tornar-te um/a Super Chef.