18
junho
2012

167 vagas por preencher no PEJENE

167 vagas por preencher no PEJENE
Ainda faltam preencher 167 vagas no Programa de Estágios para Jovens Estudantes do Ensino Superior em Empresas (PEJENE). Este programa pretende criar uma relação direta entre a Escola e a Empresa/Organização, através do desenvolvimento de projetos conjuntos de formação em local de trabalho, ainda durante o período de estudo dos jovens.
18
junho
2012

Formação Financiada no Porto

Formação Financiada no Porto

O Instituto de Informática do Porto tem as pré-inscrições abertas para os seguintes cursos de formação modular financiados:
- Informática na ótica do utilizador
- Desenho gráfico
- Contabilidade
- Secretariado
- Escritório eletrónico
- Organização de eventos
- Medições e orçamentos
- Ergonomia no posto de trabalho
Mais informações aqui!

24
maio
2012

Formação sobre «Marketing Pessoal» para a Polícia Aérea

Formação sobre «Marketing Pessoal» para a Polícia Aérea
A pedido da Esquadra da Polícia Aérea do Comando Aéreo da Força Aérea Portuguesa, desenvolvemos para 3 equpas da Polícia Aérea um conjunto de workshops dedicados ao tema «Marketing Pessoal». Nestes colocamos uma especial ênfase na elaboração do CV e na preparação para a situação de entrevista.
Sublinhamos o interesse e preocupação do responsável pela Instrução e Treino da Esquadra em disponibilizar aos Praças em RC este tipo de formação.

Continuem o excelente trabalho que começaram nos workshops! 
09
maio
2012

Divulgação do CIOFE no IGeoE

Divulgação do CIOFE no IGeoE
No dia 9 de Maio de 2012, por solicitação do Comandante, estivemos no Instituto Geográfico do Exército (IGeoE) onde podemos apresentar os serviços do CIOFE e esclarecer dúvidas sobre o Regulamento de Incentivos para os militares do RC daquela Unidade.
Fomos muito bem recebidos por todos os militares em geral e, em particular, pelo Comandante da secção de pessoal.

Obrigado pelo convite e disponham sempre!
08
maio
2012

Workshop sobre o Regulamento de Incentivos

Workshop sobre o Regulamento de Incentivos
Especialmente destinado aos elementos responsáveis pela área do pessoal, no dia 8 de Maio de 2012, decorreu, nas instalações do CIOFE, um workshop sobre o Regulamento de Incentivos. Neste procurou-se ajudar os participantes a identificar os elementos-chave caracterizadores do Regulamento de Incentivos, a conhecer as condições de requisição dos vários incentivos e os seus interlocutores e a enquadrar as alterações fruto das recentes alterações legislativas.
Contamos com a adesão de várias Unidades militares do Exército e Força Aérea e constatámos que continuam a existir muitas dúvidas relativamente a esta temática pelo que, voltaremos a organizar estas sessões num futuro próximo.

Obrigado a todos pelo interesse!