22
junho
2012

ABC/Reabilitação Urbana

ABC/Reabilitação Urbana
No próximo dia 26 de Junho realiza-se o Workshop ABC/Reabilitação Urbana - Apoios Financeiros e Benefícios Fiscais Disponíveis para Lisboa.
Neste workshop serão abordados temas como "Iniciativa Jessica e o Fundo de Desenvolvimento Urbano" e "Benefícios Fiscais (IMI, IMT, IRS, Mais Valias, Rendimentos Prediais, IRC, IVA, Áreas de Reabilitação Urbana)". Após as apresentações, os oradores Gisela Inácio (Turismo de Portugal) e João Maricoto Monteiro (Pares Advogados), responderão às perguntas dos participantes.
Não percas a oportunidade de consultar uma equipa de especialistas nestas temáticas.
22
junho
2012

Empregos na SONAE

Empregos na SONAE
A Sonae foi fundada em 1959 e está presente em diversas áreas de negócio tais como o retalho, telecomunicações ou centros comerciais. A Sonae é reconhecida a nível nacional por operar com diversas marcas bem conhecidas tais como o Continente, Modalfa, Worten, Sport Zone, entre outras. A Sonae possui o seu próprio sistema de recrutamento online que pode utilizar para aceder às diferentes ofertas de emprego.
 
22
junho
2012

TAP Recruta

TAP Recruta
A Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) opera desde 1945, e desde então, tem vindo a assumir um papel cada vez mais preponderante nas ligações áreas entre Portugal, Brasil e África. A empresa transportadora portuguesa detém 71 aeronaves que cobrem 75 destinos a nível mundial, sendo premiada em 3 anos consecutivos (2009, 2010 e 2011) como a melhor transportadora aérea a nível mundial para a América do Sul. A TAP possui algumas ofertas de emprego em aberto que pode consultar e candidatar-se no endereço seguinte:
 
19
junho
2012

Dia 27 de Junho - «Empreender Hoje» no Porto

Dia 27 de Junho - «Empreender Hoje» no Porto
No dia 27 de Junho às 14h30m, a cidade das profissões no Porto, em parceria com a Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas, dá-te a conhecer as sete irrefutáveis leis para o Empreendedor.
Este workshop contará com a presença de uma Embaixadora da Rede Europeia de Embaixadoras do Empreendedorismo Feminino.

Aproveita e Inscreve-te!
18
junho
2012

«Open Day» de Companhias Aéreas

«Open Day» de Companhias Aéreas
Para contratar os seus tripulantes de cabina as companhias aéreas recorrem a eventos organizados em várias cidades do mundo denominados de «open day».
Em junho vamos ter dois «open day» em Lisboa: um, no dia 23, organizado pela Emirates Airline, no Radisson Blu Hotel, na Avenida Marechal Craveiro Lopes, e outro a 30, organizado pela Qatar Airways no Hotel Corinthia, sito na Av. Columbano Bordalo Pinheiro.
Os candidatos devem ter, no mínimo, 21 anos e aparecer a partir das 9 horas (em ponto), com o seu curriculum vitae, atualizado e em inglês.

Para mais informações consultem os sítios das respetivas companhias: http://www.emiratesgroupcareers.com/english/ e http://www.qatarairways.com/global/en/careers-cabin-crew-events.page