22
junho
2012

Empregos na SONAE

Empregos na SONAE
A Sonae foi fundada em 1959 e está presente em diversas áreas de negócio tais como o retalho, telecomunicações ou centros comerciais. A Sonae é reconhecida a nível nacional por operar com diversas marcas bem conhecidas tais como o Continente, Modalfa, Worten, Sport Zone, entre outras. A Sonae possui o seu próprio sistema de recrutamento online que pode utilizar para aceder às diferentes ofertas de emprego.
 
22
junho
2012

TAP Recruta

TAP Recruta
A Transportadora Aérea Portuguesa (TAP) opera desde 1945, e desde então, tem vindo a assumir um papel cada vez mais preponderante nas ligações áreas entre Portugal, Brasil e África. A empresa transportadora portuguesa detém 71 aeronaves que cobrem 75 destinos a nível mundial, sendo premiada em 3 anos consecutivos (2009, 2010 e 2011) como a melhor transportadora aérea a nível mundial para a América do Sul. A TAP possui algumas ofertas de emprego em aberto que pode consultar e candidatar-se no endereço seguinte:
 
19
junho
2012

Dia 27 de Junho - «Empreender Hoje» no Porto

Dia 27 de Junho - «Empreender Hoje» no Porto
No dia 27 de Junho às 14h30m, a cidade das profissões no Porto, em parceria com a Associação Nacional de Pequenas e Médias Empresas, dá-te a conhecer as sete irrefutáveis leis para o Empreendedor.
Este workshop contará com a presença de uma Embaixadora da Rede Europeia de Embaixadoras do Empreendedorismo Feminino.

Aproveita e Inscreve-te!
18
junho
2012

«Open Day» de Companhias Aéreas

«Open Day» de Companhias Aéreas
Para contratar os seus tripulantes de cabina as companhias aéreas recorrem a eventos organizados em várias cidades do mundo denominados de «open day».
Em junho vamos ter dois «open day» em Lisboa: um, no dia 23, organizado pela Emirates Airline, no Radisson Blu Hotel, na Avenida Marechal Craveiro Lopes, e outro a 30, organizado pela Qatar Airways no Hotel Corinthia, sito na Av. Columbano Bordalo Pinheiro.
Os candidatos devem ter, no mínimo, 21 anos e aparecer a partir das 9 horas (em ponto), com o seu curriculum vitae, atualizado e em inglês.

Para mais informações consultem os sítios das respetivas companhias: http://www.emiratesgroupcareers.com/english/ e http://www.qatarairways.com/global/en/careers-cabin-crew-events.page
18
junho
2012

167 vagas por preencher no PEJENE

167 vagas por preencher no PEJENE
Ainda faltam preencher 167 vagas no Programa de Estágios para Jovens Estudantes do Ensino Superior em Empresas (PEJENE). Este programa pretende criar uma relação direta entre a Escola e a Empresa/Organização, através do desenvolvimento de projetos conjuntos de formação em local de trabalho, ainda durante o período de estudo dos jovens.