30
agosto
2013

Workshop Proteção no Desemprego

Conheces o sistema de proteção social na situação de desemprego involuntário?

Workshop Proteção no Desemprego

Os militares do Regime de Contrato (RC) podem prestar serviço militar durante um tempo máximo de 6 anos, findo o qual passam à disponibilidade tendo direito a aceder ao subsídio de desemprego.

Considerando as especificidades da prestação do serviço militar e o cenário socioeconómico do país, torna-se essencial que os militares do RC tenham o pleno conhecimento do quadro legal de proteção no desemprego.

19
agosto
2013

Ciclo de Formação para o Empreendedorismo

Pretendes iniciar o teu negócio e não sabes por onde começar?

Ciclo de Formação para o Empreendedorismo

Quantas vezes pensaste em criar um negócio ou trabalhar por conta própria e não sabes por onde começar?

De 23 de setembro a 7 de novembro, irá decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa) um Ciclo de Formação para o Empreendedorismo - Criatividade, Criação de Negócios e Empregabilidade para que possas adquirir um conjunto de ferramentas que te auxiliem a arrancar com o teu negócio.

08
agosto
2013

Curso de Formação Pedagógica de Formadores

Queres ser Formador(a)?

Curso de Formação Pedagógica de Formadores

De 23 de setembro a 29 de outubro vai decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa) um Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores que, caso queiras desenvolver a tua atividade como formador(a) profissional certificado(a), será essencial.

07
agosto
2013

Áreas e Cursos com Mais Saídas Profissionais

Devo escolher um curso de que gosto ou aquele que tem mais saídas profissionais?

Áreas e Cursos com Mais Saídas Profissionais

No momento de escolher um curso, esta é uma questão que se impõe e que suscita muitas dúvidas. 

É claro que é importante seguir uma área que se gosta mas se o mercado está saturado deste tipo de profissionais será difícil encontrar trabalho, por muita vontade que se tenha, pelo que as saídas profissionais interessam e muito!

07
agosto
2013

Formação Gratuita: Projeto Organização de Eventos

Planeia, gere e promove eventos à tua medida…

Formação Gratuita: Projeto Organização de Eventos

De 10 a 13 de setembro irá decorrer nas instalações do CIOFE (Rua Braamcamp, n.º 90, Lisboa) uma ação de formação gratuita de 25 horas, na área geral de Marketing e Publicidade e referente ao percurso profissional de Técnico/a de Organização de Eventos, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências e enriquecer o teu CV.