02
abril
2024

RECURSOS HUMANOS - PROCESSOS DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

RECURSOS HUMANOS - PROCESSOS DE RECRUTAMENTO, SELEÇÃO E ADMISSÃO

De 15 de abril a 06 de maio, o CIOFE e o INOVINTER vão desenvolver uma ação de formação online gratuita de 25 horas do Percurso Bravo, em Recursos Humanos – Processos de Recrutamento, Seleção e Admissão, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências na área dos Recursos Humanos, sem precisar de sair da sua residência ou Unidade Militar.

28
março
2024

SUBSÍDIO PARA PAGAMENTO DE PROPINAS DE ENSINO - NOVAS CANDIDATURAS - 24/25

CANDIDATURAS ABERTAS - ANO LETIVO 2024/2025

SUBSÍDIO PARA PAGAMENTO DE PROPINAS DE ENSINO - NOVAS CANDIDATURAS - 24/25

O período para apresentação de novas candidaturas ao Subsídio para Pagamento de Propinas de Ensino (SPPE) decorre entre 1 de abril e 30 de junho de 2024.

Caso tenhas 5 anos de serviço efetivo (contados desde a data de incorporação*) em Regime de Contrato (RC) ou Regime de Contrato Especial (RCE) até 31 de outubro deste ano podes candidatar-te ao SPPE.

Caso estejas na disponibilidade e já tenhas cumprido pelo menos 5 anos de serviço efetivo também te podes candidatar por um período correspondente ao número de anos completos de serviço efetivo, até ao limite de 6 anos.

*Parecer (extrato) n.º 22/2020, de 30 de dezembro

07
março
2024

FORMAÇÃO 2024

PLANO DE FORMAÇÃO CIOFE - INOVINTER 2024

FORMAÇÃO 2024

O CIOFE em coordenação com o INOVINTER, desenvolveu um Plano de Formação para o ano de 2024, com formação online gratuita e em horário pós-laboral, organizado em Percursos de Qualificação.

Iremos ter outras ações de formação em coordenação com outras entidades formadoras, as quais divulgaremos muito em breve!

06
março
2024

FUNÇÃO PESSOAL - LEGISLAÇÃO LABORAL

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

FUNÇÃO PESSOAL - LEGISLAÇÃO LABORAL

De 20 de março a 08 de abril de 2024, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE) e o Centro de Formação e de Inovação Tecnológica (INOVINTER) vão desenvolver uma Ação de Formação online gratuita de 25 horas em Função Pessoal – Legislação Laboral (UFCD 0674), do Percurso BRAVO - Recursos Humanos, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências na área dos recursos humanos, mais especificamente a aplicação da legislação laboral na área da contratação geral do trabalho, sem precisar de sair da sua residência ou Unidade Militar. Poderá saber mais sobre esta UFCD em: https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/7179 .

05
março
2024

FOLHA DE CÁLCULO

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

FOLHA DE CÁLCULO

De 18 de março a 15 de abril de 2024, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE) e o Centro de Formação e de Inovação Tecnológica (INOVINTER) vão desenvolver uma Ação de Formação online gratuita de 50 horas do Percurso ALFA - Informática e Programação em Folha de Cálculo, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências informáticas, especificamente na ótica do utilizador. Poderá saber mais sobre esta UFCD em: https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/9162 .