16
junho
2021

PROGRAMAÇÃO EM LINGUAGEM SQL AVANÇADA

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

PROGRAMAÇÃO EM LINGUAGEM SQL AVANÇADA

De 29 de junho a 29 de julho de 2021, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE) e o Centro de Formação e de Inovação Tecnológica (INOVINTER) vão desenvolver uma Ação de Formação online gratuita de 50 horas na área das Ciências Informáticas de Programação em Linguagem SQL Avançada, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências informáticas, especificamente na área da programação. Poderá saber mais sobre esta UFCD em: https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/795.

09
junho
2021

DA IDEIA AO NEGÓCIO

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA

DA IDEIA AO NEGÓCIO

Tens uma ideia de negócio e não sabes por onde começar?

O CIOFE e a SBI Consulting vão desenvolver uma ação de formação, online e gratuita (através da plataforma Zoom) na área do empreendedorismo intitulada Da Ideia ao Negócio.

A ação de formação - Da Ideia ao Negócio - irá decorrer nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de junho entre as 14h30 e as 18h e incidirá sobre o desenvolvimento de ideias e negócios, o que pode constituir uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências de empreendedorismo!

Esta ação seguirá a metodologia Learning by doing, através de atividades práticas, de reflexão e da dinâmica de grupos, tendo como ponto de partida as experiências e conhecimentos dos participantes, ou seja, será parametrizada de acordo com as tuas necessidades.

21
maio
2021

EMPREGO NA SEGURANÇA A NAVIOS E PORTOS

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO ONLINE

EMPREGO NA SEGURANÇA A NAVIOS E PORTOS

Reconhecendo a importância da área da Segurança para muitos/as militares/ex-militares do regime de contrato das Forças Armadas, o CIOFE em conjunto com a MS Security (MS), vai desenvolver uma sessão de esclarecimento dedicada às oportunidades de emprego na área da Segurança a Navios e Portos, no próximo dia 31 de maio das 11h às 12h (hora de Portugal Continental e Madeira; e das 10h às 11h hora dos Açores).

A MS Security (MS), é membro da Mano Security Group com 30 anos de experiência em todos os setores da Indústria Marítima. ​A sua atividade passa pela Segurança a navios de passageiros, Segurança e controlo de pirataria para embarcações comerciais e Segurança Portuária.

21
maio
2021

FORMAÇÃO E EMPREGO NA ÁREA DOS TRANSPORTES

SESSÃO DE ESCLARECIMENTO ONLINE

FORMAÇÃO E EMPREGO NA ÁREA DOS TRANSPORTES

O setor dos transportes encontra-se atualmente com escassez de recursos humanos qualificados e abarca um conjunto de profissões que poderão constituir uma oportunidade interessante na sua transição para a vida civil.

A Escola de Condução A Minhota estará connosco numa sessão de esclarecimento online para apresentar todas as formações e oportunidades profissionais que o setor dos transportes oferece, quer para os (ex)militares já com experiência profissional nesta área bem como para aqueles que nunca desempenharam funções desta natureza.

21
maio
2021

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E VENDA

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E VENDA

De 02 de junho a 07 de julho, o CIOFE e o INOVINTER vão desenvolver uma ação de formação online gratuita de 50 horas em Técnicas de Negociação e Venda, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências na área do Empreendedorismo sem precisar de sair da sua residência ou Unidade Militar.