19
novembro
2021

FORMAÇÃO DE VIGILANTE

HORÁRIO PÓS-LABORAL

FORMAÇÃO DE VIGILANTE

De 13 de dezembro de 2021 a 19 de fevereiro de 2022 irá decorrer, em horário pós-laboral, um Curso de Formação de Vigilante que, caso queira desenvolver a sua atividade na área da Segurança Privada, será essencial. As aulas presenciais decorrerão nas instalações da Geração de Certezas (Avenida Comandante Luís António da Silva, Loja 2B Edifício Bosque, 2700-203 Amadora).

22
outubro
2021

LÍNGUA ESTRANGEIRA - FRANCÊS (INICIAÇÃO)

AÇÃO DE FORMAÇÃO ONLINE

LÍNGUA ESTRANGEIRA - FRANCÊS (INICIAÇÃO)

De 03 de novembro a 15 de dezembro de 2021, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE) e o Centro de Formação e de Inovação Tecnológica (INOVINTER) vão desenvolver uma Ação de Formação online gratuita de 50 horas em Língua Estrangeira Francês – Iniciação, sendo uma excelente oportunidade para desenvolver as competências linguísticas e enriquecer o Curriculum Vitae.

Esta formação será ministrada pelo INOVINTER em formato online, tem como principal objetivo procurar habilitar os formandos a estabelecer diálogos na língua francesa tais como pedir e dar informações pessoais e do quotidiano, entre outras. Poderá saber mais sobre esta UFCD em https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/81 

Quem se pode inscrever?
• Os militares e ex-militares do Regime de Contrato que possuam:
- Habilitações escolares iguais ou superior ao 9º ano;
- Computador com acesso à internet, com câmara, vídeo e microfone.

(Obs.: em caso de não serem ocupadas todas as vagas com militares ou ex-militares do Regime de Contrato poderá frequentar a formação qualquer outra pessoa que preencha os requisitos atrás referidos.)

15
outubro
2021

GESTÃO RH

GESTÃO INTEGRADA DE RECURSOS HUMANOS

GESTÃO RH

De 27 de outubro a 13 de dezembro de 2021, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE) e o Centro de Formação e de Inovação Tecnológica (INOVINTER) vão desenvolver uma Ação de Formação online gratuita de 50 horas em Gestão Integrada de Recursos Humanos o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as tuas competências na área dos Recursos Humanos, sem precisares de sair da tua residência ou Unidade Militar.

14
outubro
2021

FUNDAMENTOS DE PYTHON

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA PÓS-LABORAL

FUNDAMENTOS DE PYTHON

De 28 de outubro a 07 de dezembro de 2021, o Centro de Informação e Orientação para a Formação e Emprego (CIOFE) e o Centro de Formação e de Inovação Tecnológica (INOVINTER) vão desenvolver uma Ação de Formação online gratuita de 50 horas na área das Ciências Informáticas de Fundamentos de Python, o que configura uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências informáticas, especificamente na área da programação. Poderá saber mais sobre esta UFCD em: https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/17537.

06
outubro
2021

ÁGUAS E ESGOTOS

INSTALAÇÕES TÉCNICAS – ÁGUAS E ESGOTOS

ÁGUAS E ESGOTOS

De 22 de outubro a 12 de novembro, o CIOFE e o CICCOPN vão desenvolver a ação de formação online gratuita de 25 horas em Instalações Técnicas – Águas e Esgotos, da área de Condução de Obra. Esta será uma excelente oportunidade para desenvolver as suas competências na área da Construção Civil, sem precisar de sair da sua residência ou Unidade Militar.